Mbappé continua sempre polêmico em suas declarações. E dessa vez ele não deixou de expressar a sua opinião sobre a atuação de Carlos Soler, que foi o substituto de Neymar no triunfo de 2 a 1 sobre a Juventus, na Itália. O brasileiro não jogou por estar suspenso.
Apesar do triunfo dos franceses, Soler não chegou a brilhar e foi cobrado após o jogo. Mbappé tentou defender o companheiro, mas acabou dando uma declaração que colocou ainda mais lenha na fogueira do PSG.
– Soler não tem o hábito de jogar como titular. Ele é um jogador diferente de Neymar. Eles não têm as mesmas características. Mas ei, fizemos o que pudemos, montamos algumas jogadas interessantes e vencemos o jogo – disse Kylian Mbappé.
Carlos Soler foi titular, mas atuando em uma função diferente da de Neymar. Isso portque não apresenta o mesmo ritmo do brasileiro, que participa da criação de jogadas e chega ao ataque para finalizar. Messi e Mbappé atuaram no ataque, em um esquema montado pelo técnico Christophe Galtier.
Relacionadas
Apesar do triunfo a Juventus perdeu a primeira posição da chave no saldo de gols, pois o Benfica goleou por 6 a 1 o Maccabi Haifa em Israel. Mbappé falou que a sua equipe não estava sendo informada do que acontecia no outro jogo.
– Durante o jogo não sabíamos como estava o jogo do Benfica. No final, vários membros da comissão técnica tentaram nos avisar sobre o resultado da partida. Viemos para fazer o nosso trabalho, não foi suficiente. Vamos ver o que acontece no sorteio e jogar para vencer nas oitavas de final – concluiu o craque francês.
Você Também pode gostar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
- Barcelona: Yamal esteve próximo de acertar com o PSG quando tinha 15 anos
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Saída de Mbappé do PSG gerou conflitos internos e sobrou para o irmão do atacante
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Trio MSN juntos de novo? Neymar entra na mira do Inter Miami, afirma jornalista
Comentar