O Manchester United está analisando a possibilidade de investir na contratação de João Félix. O jogador está em uma situação muito ruim no Atlético de Madrid, onde não vem sendo bem aproveitado pelo técnico Diego Simeone. O clima entre os dois é o pior possível.
Neste cenário a imprensa espanhola coloca João Félix de saída do Atlético de Madrid já em janeiro, quando se abre a janela de inverno na Europa. Isso porque os atleticanos querem uma brecha na folha salarial para também buscarem reforços.
Segundo informações da rádio “Cadena Ser”, o Manchester United já vem mantendo conversas com o empresário do jogador, Jorge Mendes, com quem tem bom relacionamento. O assunto inclusive pode avançar nos próximos dias.
O Atlético de Madrid oficialmente diz que não pretende ouvir ofertas pelo português, de 22 anos. Mas na verdade se trata de um jogo de cena para não desvalorizar o jogador. O time vive uma crise, com maus resultados no Campeonato Espanhol e eliminado na fase de grupos da Champions, sem sequer ter conseguido disputar a Liga Europa.
Relacionadas
Nos bastidores do clube, ainda segundo a rádio espanhola, o Atlético liberaria o jogador por 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões). Assim recuperaria parte do valor que investiu em sua contratação junto ao Benfica: 120 milhões de euros.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
Comentar