Kylian Mbappé está a caminho do Real Madrid. O craque francês já anunciou que vai deixar o PSG. Agora, a expectativa é pelo anúncio merengue. E esse cenário também tem uma “saia justa”: a Olimpíada de Paris.
Mbappé deseja participar dos Jogos. Contudo, depende da liberação do futuro clube. A Olimpíada não é uma Data-Fifa. Assim, os clubes podem vetar a participação dos atletas. Desta forma, o craque francês vive uma situação delicada. Ele vem pisando em ovos e não deve comprar brigar com o Real.
– Acredito que a gente tem de esperar. Eu não necessito dizer a minha intenção, porque todo mundo já sabe. Temos de deixar as coisas acontecerem – declarou Mbappé, em evento organizado pela fundação dele.
O craque já havia declarado a vontade de ir para a Olimpíada de Paris. Contudo, mesmo naquele cenário em que poderia ficar no PSG, ele apontou que não dependia apenas dele.
Mbappé e a Olimpíada
Entretanto, a ida para o Real Madrid praticamente significa não disputar a Olimpíada. Isso porque caso ficasse no PSG, a tendência do clube liberá-lo para os Jogos seria muito maior.
O Real Madrid, por sua vez, pretende comprar essa briga com a França. O clube merengue quer evitar que o craque atue em dois torneios em sequência – tem a Eurocopa pela frente – e perca parte da pré-temporada em função da Olimpíada.
– Estou em uma idade em que serei feliz seja qual for a decisão. Quando souber, eu falarei sobre isso, mas não sei e não depende apenas de mim – completou o astro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar