O Real Madrid não vai contratar Kylian Mbappé nesta reta final da janela do mercado da bola. O elenco merengue está fechado. É o que garantiu, nesta quinta-feira, o técnico Carlo Ancelotti.
Mbappé entrou em guerra com o PSG. Embora o clima seja de “bandeira branca”, o futuro do astro francês continua no ar. O Real Madrid sempre foi apontado como um provável destino. Nesta janela, segundo Ancelotti, não será.
Nesta quinta, em coletiva, o técnico foi indagado se o Real vai fazer mais contratações. Ancelotti foi contundente.
– Eu descarto 100% (que o clube vai buscar reforços) – declarou.
Mbappé fica para 2024…
Além de Mbappé, o Real Madrid convivia com a possibilidade de buscar um camisa 9 de peso. Ídolo merengue, Karim Benzema se despediu ao fim da última temporada e foi para o Al Ittihad, da Arábia Saudita.
A lesão de Éder Militão, que só volta a jogar em 2024, também abriu a expectativa sobre um possível bote no mercado da bola em busca de um zagueiro. Contudo, segundo Ancelotti, o elenco está fechado.
O Real contratou cinco nomes nesta janela, com destaque para o novo galáctico Jude Bellingham, um investimento de 103 milhões de euros (R$ 547,8 milhões). O goleiro Kepa Arrizabalaga, o lateral-esquerdo Fran García, o meia-atacante Arda Güler e o centroavante Joselu são os outros reforços.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar