Real Madrid e PSG disputaram Mbappé na temporada passada. Muitos davam a ida do craque para o time merengue como certa. Mas o que se viu na janela foi a renovação de contrato com o gigante francês. Entretanto a situação fez muito bem ao Real Madrid e complicou o clube do Parc dos Princes.
A análise foi feita pela imprensa espanhola, em mais de um veículo, neste início de temporada. Inclusive veículos franceses embarcaram na mesma onda. O fator financeiro é o que mais salta aos olhos nesta situação.
Segundo esses veículos o Real Madrid venceu com o PSG algumas disputas por reforços, como o zagueiro Rüdiger e o volante Tchouaméni. Ambos estavam interessados no jogador, mas com o orçamento comprometido com Mbappé, os parisienses fracassaram.
Outro aspecto financeiro favorável ao Real Madrid se desenha para a próxima janela. O clube divulgou um balanço que aponta uma grande quantia financeira para investir em reforços. Pelo lado do PSG existe a lamentação, como disse o direito Luis Campos, que apontou a presença de Neymar e Mbappé no elenco como algo que impede a busca de reforços de qualidade para outros setores do time.
Relacionadas
Por fim, ao ceder a várias exigências de Mbappé, o PSG passou a ficar refém do jogador. Assim complicou seu ambiente de vestiário e até mesmo gerou problemas para a comissão técnica. O Real Madrid enquanto isso respira um ambiente mais tranquilo e aliviado.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar