O craque francês Mbappé pode estar vivendo sua primeira polêmica com a camisa do Real Madrid. Ele foi flagrado – pela imprensa da Suécia nesta sexta-feira e no dia anterior – em noitadas no país durante a Data Fifa. No entanto, o jogador, está de folga do clube espanhol. Por outro lado, ele não foi defender a Seleção da França para tratar de uma lesão.
Ele curtiu duas noites de folga em Estocolmo, na companhia de Nordi Mukiele, ex-parceiro de Paris Saint-Germain e hoje no Bayer Leverkusen. Além disso, de acordo com o jornal “Aftonbladet”, Mbappé também foi visto na boate V, da capital da Suécia. Antes disso, ele também frequentou o restaurante “Chez Jolie”, e depois saiu em um microônibus preto.
Segundo o jornal “Expressen”, também da Suécia, Mbappé teria proibido o uso de telefones celulares enquanto ele e Mukiele estavam na boate.
Dessa forma, a forma que o craque curtiu a folga rendeu questionamentos e críticas ao capitão da seleção francesa. Ele não participou da goleada por 4 a 1 sobre Israel pela Liga das Nações e também estará de fora contra a Bélgica na segunda-feira (14).
Deschamps deixou Mbappé de fora e assumiu a responsabilidade disso, uma vez que após a convocação o francês atuou pelo Real Madrid pela La Liga como titular – e ficou em campo até os 25 minutos do segundo tempo.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar