Kylian Mbappé vive uma nova crise no PSG, com o desconforto com o técnico Luis Enrique. O episódio reforça uma prerrogativa que o Real Madrid deu ao astro. Segundo o “Marca”, ele irá decidir o melhor momento para anunciar a ida para a Espanha.
Mbappé sabe que a situação é delicada e que o “jogo já virou” desde que avisou ao PSG, em fevereiro, que vai deixar o clube. Desde então, ele perdeu o status de intocável e vem sendo substituído com frequência no Campeonato Francês.
Por sinal, a substituição no clássico com o Olympique de Marselha gerou uma crise. O astro saiu visivelmente contrariado, enquanto o entorno dele classificou a escolha de Luis Enrique como “falta de respeito”.
O episódio mostra a tensão entre o craque e o PSG, algo que ele tenta administrar. O desejo é sair da melhor forma possível. Assim, o anúncio da ida para o Real Madrid também é calculado com calma.
O futuro de Mbappé
Segundo o “Marca”, o astro francês tem tudo certo com o Real Madrid. Contudo, a estratégia é fazer mistério. Assim, recentemente, ele declarou que não tinha nada para anunciar.
A confirmação ainda vai demorar. O craque não vai confirmar o futuro enquanto PSG e Real Madrid estiverem vivos na Champions League. Caso um dos dois ou até os dois cheguem à final, o anúncio será apenas depois do 1º de junho, data da decisão do torneio.
Ainda segundo a publicação espanhola, Mbappé quer ir para a Eurocopa já com a decisão anunciada. Assim, ele evita uma pressão a mais no contexto da seleção francesa.
O Real Madrid apoia o futuro galáctico. Enquanto isso, aguarda e não tem como marcar a data certa da apresentação. A ideia é que seja no Santiago Bernabéu com as obras finalizadas.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
Comentar