O PSG venceu a Juventus por 2 a 1 em Turim, mas a satisfação da vitória desapareceu num momento em que o Benfica goleou o Maccabi por 6 a 1. Assim, o time português levou a liderança do Grupo H no desempate por saldo de gols fora de casa. Em entrevista à RMC Sport, Kylian Mbappé reconheceu que não sabia desse resultado, mas desdenhou.
Mbappé também aqui:
Neuer revela que já enfrentou três cirurgias para tratar de câncer
Ibrahimovic sobre a ‘enfadonha’ Ligue 1: ‘Tem Mbappé, Neymar e Messi, mas não tem Deus’
Governo francês ‘esfrega as mãos’ de olho no contrato ‘faraônico’ de Mbappé com o PSG
De acordo com o francês, o PSG vai vencer qualquer que seja o rival nas oitavas de final.
“Durante o jogo não sabíamos como estava o Benfica. No final, vários membros da comissão técnica tentaram nos alertar sobre o resultado da partida. Mas não é uma coisa grave terminar em segundo no grupo. Estamos nas oitavas de final. Fizemos nosso trabalho, mas não foi suficiente. Agora vamos jogar para vencer nas oitavas de final”, disse o jogador.
Relacionadas
Sobre a ausência de Neymar, que não enfrentou a Juventus por acúmulo de cartões, acrescentou:
“Soler (substituto do brasileiro) não tem o hábito de jogar como titular. Ele é diferente de Neymar, pois possuem as mesmas características. Mas montamos algumas jogadas interessantes e vencemos o jogo. Assim, isso basta”.
O PSG volta as atenções para a próxima segunda-feira (7), no sorteio das oitavas de final, de olho no que virá pela frente.
Comentar