Fabrizio Romano confirmou a decisão de saída de Kylian Mbappé do PSG. O principal jornalista de transferências da Europa deu a informação na tarde desta quinta-feira (15). A notícia vem com a confirmação de que a direção do Paris já sabe do que o francês quer.
As partes já planejam dar a notícia da saída de Kylian, mas só na reta final da atual temporada. O clube teme desestabilizar o elenco na briga pelo título da Ligue One e da Liga dos Campeões.

Mbappé decide sair no PSG | Foto: JULIEN DE ROSA/AFP via Getty Images
Mbappé tem compromissos com o Paris
A notícia começa a correr na Europa como uma bomba, já que o francês estará livre no mercado à partir de junho. Entretanto, o jogador ainda tem alguns compromissos comerciais com a equipe. Assim, o atacante e o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, entrarão em acordo para a melhor data do anúncio de sua saída.
O PSG venceu o Real Sociedad na última quarta-feira (14), por 2 x 0. O jogo valeu pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No Campeonato Francês, o time lidera com 11 pontos de diferença para o segundo lugar.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar