Após lesão que chocou os torcedores na estreia da Eurocopa, Mbappé desembarcou em Leipzig sem máscara e sem proteção no nariz, demonstrando otimismo em jogar contra a Holanda na sexta-feira (21). A informação é do “AS”.
Os altos e baixos em torno de sua fratura nasal geraram informações conflitantes, aumentando a incerteza sobre sua condição física. Contudo, sua chegada sem proteção nesta quinta-feira, junto com a equipe francesa, elevou o ânimo na França.
A equipe treina nesta tarde na RB Arena, em Leipzig, e o desempenho de Mbappé no treinamento determinará sua participação no jogo.
Embora seja provável que ele use uma máscara durante o treino, sua chegada sem proteção é um sinal positivo. O técnico Deschamps e a equipe médica mantêm a esperança, especialmente após exames realizados na manhã desta quinta-feira, que aumentaram o otimismo da comissão técnica.
Lesão do astro francês
O atacante cabeceou as costas do rival durante um cruzamento na área da Áustria e fraturou o nariz. O zagueiro Danso, da Áustria, pediu desculpas pelo lance durante o jogo entre as seleções na estreia do grupo D da Eurocopa. Ele usou as redes sociais para desejar uma pronta recuperação ao colega de profissão.
– Aos torcedores franceses: estou desapontado que Kylian Mbappé se machucou durante o nosso jogo. Eu torço para que ele tenha uma boa recuperação e que possa estar de volta aos gramados rapidamente — declarou Danso.
Mbappé não vai operar
A França vai providenciar uma máscara para proteger o nariz de Mbappé, mas só os próximos dias dirá se ela será necessária. Contudo, precisa ver a adaptação do craque ao material. De qualquer forma, ele não está descartado do torneio.
Caso operasse agora, o cenário seria pior para a França. O astro teria de ficar pelo menos dez dias afastado dos gramados, o que atrapalharia em ritmo de jogo.
O próximo duelo da França é contra a Holanda, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), pelo Grupo D da Eurocopa.
Você Também pode gostar
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- Os números de Mbappé no Real: “Deveria fazer mais gols”, diz Ancelotti
- Ancelotti afirma sobre situação de Mbappé: ‘Não o vejo afetado’
- Mbappé manteve ‘relações consensuais’ com uma mulher na Suécia, diz jornal
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Neymar opina sobre vencedor da Bola de Ouro
Comentar