Futebol Internacional

Mbappé acena para o Real Madrid

Em guerra com o PSG, Kylian Mbappé pisca para o Real Madrid. Segundo “L’Équipe”, o astro francês só vai deixar Paris nesta janela do mercado da bola se for para ir para o clube merengue.

A tensão entre Mbappé e o PSG é cada vez maior. O clube francês afastou o astro e não o levou para excursão de pré-temporada no Japão. É um sinal claro de que a diretoria não vai ceder.

O Paris Saint-Germain está decidido. Ou atacante renova o contrato, ou será colocado à venda nesta janela. Desta forma, o PSG pressiona o astro e aumenta o clima de guerra.

Mbappé, por sua vez, está pronto para brigar. No momento, segundo “L’Équipe”, ele só pensa em duas possibilidades: ficar no PSG ou ir para o Real Madrid. O astro francês já recusou um caminhão de dinheiro do futebol saudita.

Mbappé PSG

Mbappé vive guerra com o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O desejo de ir para para o Real, contudo, não é simples. É que o PSG tem bronca do clube espanhol. Assim, gostaria de negociá-lo para outro clube. Inclusive, tem procurado interessados.

Com relação ruim entre os clubes, a negociação teria de ser tocada por meio de intermediários. O Real Madrid, por enquanto, não se movimentou. Os espanhóis esperam o desfecho da guerra entre Mbappé e o PSG.

Mbappé abre crise no PSG

O astro francês vive momento delicado no Paris Saint-Germain. Em junho, o atacante avisou, por meio de uma carta, que não ativaria a opção de renovar o contrato até 2025. Foi uma bomba para o clube.

O PSG, então, entendeu como uma sinalização que Mbappé, em 2024, vai mudar de clube de graça. Inclusive, os franceses desconfiam de que ele já tem um acordo com o Real Madrid. O Paris Saint-Germain subiu o tom contra o astro.

A guerra, assim, está estabelecida. De um lado, Mbappé, convicto em cumprir o contrato ou ir para o Real Madrid. Do outro, o PSG, que vai fazer força para vender o craque.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *