A chegada de Edinson Cavani ao Valencia vai provocar algumas mudanças no elenco do clube espanhol. Uma delas será a saída de Maxi Gómez. O atacante uruguaio vai deixar Mestalla ainda esta semana, antes do fechamento da janela de transferências internacionais.
O jogador de 26 anos vai perder ainda mais espaço no clube com a chegada de Cavani. Além disso seu futebol não conta com a simpatia do técnico italiano Gennaro Gattuso. O treinador o colocou em uma barca do Valencia.
Maxi não teve o desempenho esperado na equipe valenciana e nas últimas horas tudo parece indicar que ele vai acabar indo para o Fenerbahçe da Turquia. O clube que está muito interessado em seus serviços e vem negociando com ele desde a abertura da janela.
Relacionadas
Segundo o site ‘Futfantasy’, os dois clubes já chegaram a um acordo para a transferência do atacante uruguaio, embora no momento os números da operação não tenham sido divulgados.
A saída de Maxi Gómez é totalmente necessária em Valência por vários motivos. O primeiro deles é, sem dúvida, a questão esportiva, já que o jogador do Uruguai não está atuando como esperado e Gattuso prefere outras opções para o ataque. A segunda razão é econômica, pois ele ganha um grande salário e o clube precisa se livrar dele para acertar as contas. Por fim, ele ocupa uma posição fora da União Europeia e o clube quer se livrar dele para abrir vaga para outros estrangeiros.
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Mourinho é expulso e ‘elogia’ o árbitro: ‘Ele é absolutamente incrível’
- Valencia mantém no elenco acusado de agressão sexual
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto