Mauricio Pochettino quer deixar o PSG. Essa é a manchete bombástica deste domingo do Daily Mail, da Inglaterra, mas que não para por aí. De acordo com a publicação, Pochettino já informou seu desejo ao clube parisiense. Ele quer partir ainda nesta transição de temporada, no verão europeu. Ou seja: é pra já!
O destino do treinador, de acordo com o portal, seria o Real Madrid. No entanto, essa é apenas uma possibilidade, diante da saída de Zinedine Zidane. Isso porque o Tottenham também está na lista, pois o banco está vazio desde a saída de José Mourinho. Mauricio Pochettino chegou ao PSG em janeiro deste ano, após longo tempo sem atividade. Seu contrato com o clube parisiense vai até 2022, no meio do ano. Mas, ao que parece, não vai ser cumprido.
Relacionadas
Projeto do PSG
A saga do Paris Saint-Germain em seu projeto de ser campeão da Champions League é árdua. Parece sofrer com o destino, conforme ficou claro neste sábado, com o título do Chelsea, dirigido pelo técnico Thomas Tuchel. Logo ele, dispensado do PSG justamente por não ter dado cabo desse projeto. Curiosamente, em sua primeira temporada fora de Paris, o alemão vai lá e leva o Chelsea ao topo da Europa.
MAIS! Barcelona não tem dinheiro para demitir Koeman
MAIS! United e Juventus podem fazer troca envolvendo CR7
O mesmo aconteceu com o zagueiro Thiago Silva, que se sentiu desprestigiado no clube francês. Deixou Paris rumo ao… Chelsea.
Agora é Pochettino que ameaça deixar o barco à deriva efetivamente. Com ele, Mbappé – que ameaça trocar o PSG pelo Real Madrid – e Neymar, este sim, em baixa após mais um fiasco na Champions League, além da polêmica recente com a Nike. Apesar do verão europeu, os ventos que sopram sobre Paris estão frios demais.
Você Também pode gostar
- Jogadores do PSG estão insatisfeitos com técnico Luis Enrique
- PSG em ação por Salah
- Crise! Luis Enrique em xeque no PSG
- PSG sob risco na Champions League: relembre a última fez que o time francês deu vexame na fase inicial
- Luis Enrique lamenta outra derrota do PSG na Champions: ‘Se tiver culpado, sou eu’
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
Comentar