Matheus Nunes travará uma rivalidade carioca na final do Mundial de Clubes. O meia do Manchester City é torcedor do Flamengo, maior rival do Fluminense, time que irá encarar na decisão da Copa do Mundo de times, na próxima sexta-feira (22), na Arábia Saudita.
O jogador tem família no Rio de Janeiro, mas se mudou para Portugal ainda com 13 anos. De lá, sua qualidade no futebol foi descoberta e o jovem se tornou profissional, jogando no Sporting. Pela proximidade da vida europeia, Matheus se naturalizou e defende a seleção lusitana.

Matheus Nunes chegou ao Manchester City custando 45 milhões de euros (R$ 236 milhões) | Foto: Manchester City / Divulgação
Matheus Nunes é rubro-negro
Em entrevista a televisão brasileira, após a vitória do City sobre o Urawa Reds, Matheus revelou sua torcida para o Flamengo, falou sobre sua família e projetou a final do Mundial de Clubes:
– Certeza que está (São Gonçalo em festa), pois acho que toda minha família, especialmente, devem estar todos muito felizes que vou poder disputar este jogo com o Fluminense. – São todos flamenguistas, não tem nenhum Fluminense, não tem nenhum tricolor e vai ser um jogo especial e espero desfrutar muito e ganhar.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar