O Manchester City negocia com o Wolverhampton por Matheus Nunes. O volante brasileiro, naturalizado português, entrou na mira do time de Pep Guardiola após a desistência na contratação do Lucas Paquetá. Os citizens procuram um substituto para Ikan Gundogan.
Guardiola perdeu o volante turco para o Barcelona, mas optou pela chegada de Kovacic. Entretanto, o meia croata tem características diferentes, o que fez o treinador voltar ao mercado. Uma maior certeza de um novo contratado veio após a lesão de De Bruyne, que só volta a jogar no começo de 2024.
Matheus Nunes e sua carreira
Matheus tem 24 anos e, apesar de ser brasileiro, se formou como jogador em Portugal. Tal fato fez o jogador se naturalizar português e preferir defender a seleção portuguesa, negando a Seleção Brasileira. Em 2021, Tite chegou a convocá-lo, mas Nunes negou.
No Wolverhampton, foram 39 jogos na última temporada, 34 deles na Premier League, participando de praticamente todo o campeonato. O jovem também foi convocado para participar da Copa do Mundo 2022, no Catar.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar