O atacante brasileiro Matheus Cunha vem gerando certo incômodo no Atlético de Madrid. Que o diga o técnico Diego Simeone, que vem sendo cobrado por não dar muitas oportunidades ao atleta.

Matheus Cunha em ação pelo Atlético | Foto: Denis Doyle/Getty Images
Aos 23 anos o brasileiro é tido como promissor. Mas atuou apenas em 14 jogos, sendo titular somente em duas partidas. Não fez gol e deu uma assistência.
A imprensa espanhola vem cobrando oportunidades a Matheus Cunha, que vê cada vez mais distante o sonho de disputar a Copa do Mundo. Ele foi campeão olímpico no ano passado, no Japão.
Relacionadas
Simeone deixa visível as suas preferências no ataque. Antoine Griezmann é intocável, enquanto que Álvaro Morata vem em segundo em uma ordem de preferência. Nenhum problema se o time não estivesse em dificuldades no Campeonato Espanhol e eliminado na Champions League.
Essa insistência de Simeone deve tirar João Félix do clube. O português vem sendo preterido e está revoltado. Assim também está deixado de lado como Matheus Cunha. Mas a imprensa espanhola não vem aceitando o fato. Resta saber se Simeone vai se dobrar a isso.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Matheus Cunha indica saída do Wolverhampton: ‘Quero brigar por títulos’
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar