Futebol Internacional

Matheus Cunha gera incômodo para Simeone

O atacante brasileiro Matheus Cunha vem gerando certo incômodo no Atlético de Madrid. Que o diga o técnico Diego Simeone, que vem sendo cobrado por não dar muitas oportunidades ao atleta.

Matheus Cunha

Matheus Cunha em ação pelo Atlético | Foto: Denis Doyle/Getty Images

Aos 23 anos o brasileiro é tido como promissor. Mas atuou apenas em 14 jogos, sendo titular somente em duas partidas. Não fez gol e deu uma assistência.

A imprensa espanhola vem cobrando oportunidades a Matheus Cunha, que vê cada vez mais distante o sonho de disputar a Copa do Mundo. Ele foi campeão olímpico no ano passado, no Japão.

Relacionadas

Vinicius Júnior Casemiro Champions League
Depois de brilhar na anterior, Vinicius Júnior já tem números para se superar na temporada
Simeone Atlético de Madrid
Simeone minimiza momento ruim no Atlético: ‘Falaram o mesmo no quarto ano’
Bernardo Silva
Manchester City faz planos para blindar Bernardo Silva

Simeone deixa visível as suas preferências no ataque. Antoine Griezmann é intocável, enquanto que Álvaro Morata vem em segundo em uma ordem de preferência. Nenhum problema se o time não estivesse em dificuldades no Campeonato Espanhol e eliminado na Champions League.

Essa insistência de Simeone deve tirar João Félix do clube. O português vem sendo preterido e está revoltado. Assim também está deixado de lado como Matheus Cunha. Mas a imprensa espanhola não vem aceitando o fato. Resta saber se Simeone vai se dobrar a isso.

Você Também pode gostar