O atual capitão do PSG, o brasileiro Marquinhos, virou notícia nos veículos da França, que bancam uma possível saída do jogador. Titular e muito respeitado pela torcida, o camisa 3 tem postura firme e algumas vezes, opina até contra as decisões do clube.
Para a especulação da saída, Marquinhos foi contra a decisão do PSG em afastar Mbappé. Internamente, o brasileiro não é visto como um jogador que apoia todos os movimentos que a diretoria do Catar, toma. Assim, é visto muito mais como um torcedor do que um atleta do grupo que comprou o Paris.
PSG, Marquinhos e Mbappé
As especulações são muito embrionárias, mas a GET Football e a SportZone, jornais da França, garantem que o PSG poderá começar a ouvir propostas pelo zagueiro. A equipe quer total apoio e razão para vencer a “guerra” contra Mbappé.
O atacante francês recusou a proposta bilionária do Al-Hilal e não quer sair de Paris, mesmo com apenas um ano de contrato. Por outro lado, o time tenta vendê-lo de toda a forma, para recuperar todo o investimento feito e não ver um ativo sair, pela porta dos fundos, e de graça.
Comentar