A diretoria do Real Madrid está irritada em Mariano Díaz. O atacante de 28 anos parece disposto a permanecer no Santiago Bernabéu e recusou duas propostas na reta final da janela de transferências. Segundo informações de rádios de Madrid e de jornais como “Marca” e “Ás” o clima ficou quente para o jogador.
Os empresários do atleta conseguiram uma boa proposta do Rayo Vallecano no começo da semana. O Real Madrid não pensou duas vezes e decidiu aceitar e liberar o jogador. Tudo caminhava bem. Entretanto o jogador se recusou a sair.
Mesmo quando Mbappé estava nos planos do Real Madrid, Mariano Díaz diuzia que ficaria no clube. O atacante espanhol era visto como importante em termos de saída para facilitar os merengues a cumprir o acordo com o fair play financeiro imposto por La Liga.
MAIS! Se fosse seleção, PSG seria pódio em valor de mercado
Há três anos no Real Madrid, Mariano Díaz nunca conseguiu se firmar. Além disso não faz parte dos planos de Carlo Ancelotti. Assim vai enfrentar uma temporada difícil diante da ira dos dirigentes espanhóis e de seus próprios empresários.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar