Futebol Internacional

Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’

Neste sábado (25), Manchester City e Chelsea fazem o grande jogo da 23ª rodada da Premier League. O duelo, marcado para as 14h30 (de Brasília) no Etihad, coloca duas equipes que buscam se aproximar do líder Liverpool na tabela.

Enzo Maresca sabe das dificuldades de enfrentar o City em seu estádio – Foto: Julian Finney/Getty Images/onefootball

A pressão no City aumentou após a derrota por 4 a 2 para o PSG, que deixou a equipe comandada por Pep Guardiola em situação delicada na Liga dos Campeões. Apesar disso, o técnico do Chelsea, Enzo Maresca, não acredita que a fase ruim do rival será benéfica para os Blues. Ele declarou ainda que não há um momento ideal para enfrentar o adversário.

“Não acredito neste tipo de coisa. Com este clube e estes jogadores, quando estão em um momento difícil, querem mostrar a sua qualidade. Não creio que haja um bom momento para jogar contra o City”, afirmou o treinador italiano.

Maresca relembrou que o próprio Chelsea vem em momento conturbado na temporada, alternando altos e baixos. Dessa maneira, ele admitiu que os londrinos não estão na disputa pelo título inglês no momento.

“Se olharem para o nosso desempenho em dezembro e janeiro, estamos passando por dificuldades”.

O Chelsea está na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 40 pontos, a dez do líder Liverpool, que ainda tem um jogo a menos. O Manchester City vem logo atrás, em quinto, com 38.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *