Marco Reus vai jogar na MLS. O alemão, ídolo do Borussia Dortmund, será jogador do Los Angeles Galaxy, repetindo grandes astros europeus na equipe. Por lá, já jogaram David Beckham, Steven Gerrard e Zlatan Ibrahimovic.
Decerto, as partes já conversam há algum tempo e nesta semana, entraram nos ajustes finais. Aos 35 anos, o atacante deixará a Alemanha pela primeira vez na carreira.
Portanto, foram 12 anos de Borussia Dortmund, com mais de 400 jogos com a camisa da equipe. Antes, o atacante jogou, por três temporadas, no Borussia Monchengladbach.
Borussia Dortmund perto de contratar um brasileiro
Borussia Dortmund e Yan Couto chegaram a um acordo e o brasileiro está perto de ser jogador do time alemão. As partes já acertaram salários e tempo de contrato. Agora, o clube pagará cerca de 20 milhões de euros (R$ 115 milhões).
O jogador tem contrato com o Manchester City por mais uma temporada, até junho de 2025. Por isso, esta é a última janela antes do brasileiro ter a opção de assinar um pré-contrato, de graça, com outra equipe. Decerto, o City reluta em vendê-lo, mas sabe que o lateral sairá de graça, já que não há interesse, por parte do jogador, em renovar.
Yan jogou a última temporada no Girona, por empréstimo, já que o clube espanhol pertence ao grupo City. Portanto, o jogador já sabe do interesse e não se opôs a uma transferência.
Você Também pode gostar
- Destaque na MLS, brasileiro fala da disputa com Suárez
- Destaque na MLS, jogador revela vontade de voltar ao Brasil
- Gabriel Pec conquista prêmio inédito na MLS
- Hummels está muito perto de clube espanhol
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Torcida do Borussia Dortmund faz grande protesto contra patrocinador do clube – veja