A goleada sobre o Liverpool, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, deixou marcas no Real Madrid. O clube merengue voltou de Anfield com dois desfalques: Alaba e Rodrygo.
O zagueiro austríaco e o atacante brasileiro têm lesão muscular. O caso de Alaba é o pior. Ele vai ficar fora dos gramados por cerca de um mês e vai perder uma série importante de jogos, como contra Atlético de Madrid e duas vezes Barcelona, uma pela Copa do Rei, além da volta contra o Liverpool.
Alaba sentiu ainda no primeiro tempo contra o Liverpool e foi substituído por Nacho. A tendência é a de que ele volte a atuar pelo Real Madrid no começo de abril, após janela da Data-Fifa.

Já o problema de Rodrygo é mais simples, com expectativa de retorno em dez dias. De qualquer forma, vai perder os clássicos com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e com o Barcelona, pela Copa do Rei.
A boa notícia do dia no Real Madrid foi o retorno de Tchouaméni aos treinos. O meia francês está recuperado de um quadro viral.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
Comentar