A goleada sobre o Liverpool, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, deixou marcas no Real Madrid. O clube merengue voltou de Anfield com dois desfalques: Alaba e Rodrygo.
O zagueiro austríaco e o atacante brasileiro têm lesão muscular. O caso de Alaba é o pior. Ele vai ficar fora dos gramados por cerca de um mês e vai perder uma série importante de jogos, como contra Atlético de Madrid e duas vezes Barcelona, uma pela Copa do Rei, além da volta contra o Liverpool.
Alaba sentiu ainda no primeiro tempo contra o Liverpool e foi substituído por Nacho. A tendência é a de que ele volte a atuar pelo Real Madrid no começo de abril, após janela da Data-Fifa.
Já o problema de Rodrygo é mais simples, com expectativa de retorno em dez dias. De qualquer forma, vai perder os clássicos com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e com o Barcelona, pela Copa do Rei.
A boa notícia do dia no Real Madrid foi o retorno de Tchouaméni aos treinos. O meia francês está recuperado de um quadro viral.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar