O zagueiro Marcão, do Sevilla, ficará fora dos gramados por pelo menos três meses. A estimativa é da direção do clube espanhol, em comunicado oficial.
“Os Serviços Médicos do Sevilla FC informam que o jogador do Sevilla Marcão será operado nesta sexta-feira em Madri. (…) O zagueiro brasileiro, que sofreu uma ruptura fibrilar no bíceps femoral da perna direita sofreu uma recaída a 2 de novembro no jogo da Liga dos Campeões frente ao Manchester City, na Inglaterra, obrigando a esta operação. Estima-se que o período de ausência de Marcão não seja inferior a 12 semanas”, informa o DM do clube.
A necessidade de melhorar o desempenho do Sevilla, no Campeonato Espanhol, após a Copa do Mundo do Catar, fará com que os dirigentes da equipe partam para o mercado de transferências de 2023. Sendo assim, Marcão é mais um problema para o técnico Jorge Sampaoli.
Relacionadas
Depois de quatro anos no Galatasaray, o defensor acertou com o Sevilla, em julho deste ano. Segundo a imprensa espanhola, a transferência custou 12 milhões de euros (R$ 67,5 milhões), mais 3 milhões de euros (R$ 17 milhões) em variáveis.
Marcão é da base do Athletico-PR, mas fez seu primeiro jogo como profissional no Avaí, em 2014.
O zagueiro também atuou no Desportivo de Chaves, de Portugal, e chegou ao Galatasaray em janeiro de 2019. No time turco, o brasileiro conquistou três títulos.
Você Também pode gostar
- Roma entra na disputa por atacante marroquino
- Sergio Ramos tem nova proposta e pode mudar de ideia
- Ancelotti confirma Courtois como titular no Real Madrid
- Sevilla quer resolver problema do Real Madrid
- Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona
- Sergio Ramos vira o defensor com mais gols na história da Liga dos Campeões