Futebol Internacional

Marcão será operado e ficará três meses sem jogar pelo Sevilla

O zagueiro Marcão, do Sevilla, ficará fora dos gramados por pelo menos três meses. A estimativa é da direção do clube espanhol, em comunicado oficial.

Marcão – Sevilla/(Photo by Michael Regan/Getty Images)

“Os Serviços Médicos do Sevilla FC informam que o jogador do Sevilla Marcão será operado nesta sexta-feira em Madri. (…) O zagueiro brasileiro, que sofreu uma ruptura fibrilar no bíceps femoral da perna direita sofreu uma recaída a 2 de novembro no jogo da Liga dos Campeões frente ao Manchester City, na Inglaterra, obrigando a esta operação. Estima-se que o período de ausência de Marcão não seja inferior a 12 semanas”, informa o DM do clube.

A necessidade de melhorar o desempenho do Sevilla, no Campeonato Espanhol, após a Copa do Mundo do Catar, fará com que os dirigentes da equipe partam para o mercado de transferências de 2023. Sendo assim, Marcão é mais um problema para o técnico Jorge Sampaoli.

Relacionadas

Sevilla joga as últimas cartadas por Gerson
Sevilla tem interesse em Mario Hermoso
Sevilla cogita Memphis Depay para reta final da temporada

Depois de quatro anos no Galatasaray, o defensor acertou com o Sevilla, em julho deste ano. Segundo a imprensa espanhola, a transferência custou 12 milhões de euros (R$ 67,5 milhões), mais 3 milhões de euros (R$ 17 milhões) em variáveis.

Marcão é da base do Athletico-PR, mas fez seu primeiro jogo como profissional no Avaí, em 2014.

O zagueiro também atuou no Desportivo de Chaves, de Portugal, e chegou ao Galatasaray em janeiro de 2019. No time turco, o brasileiro conquistou três títulos.

Você Também pode gostar