O Manchester United conseguiu reagir na Premier League e se aproximou do pelotão de frente. Para engrenar de vez, o clube mira atacar o mercado da bola em janeiro em busca de reforços. Segundo “The Guardian”, a ideia é contratar quatro nomes.
O desejo do Manchester United é se reforçar com um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Desta forma, qualificar o elenco para a reta final da temporada e brigar por voos mais altos.
Após um começo ruim de temporada, o United vem conseguindo dar a resposta no Campeonato Inglês. O time de Erik ten Hag está na sexta colocação, com 24 pontos, a seis do líder Arsenal.
A distância para o Aston Villa, quarto colocado e que abre a zona de classificação para a Champions League, é de quatro pontos. Desta forma, o United se anima para brigar no topo da tabela.
Manchester United busca emplacar
Por falar em Champions League, o cenário no torneio é de pressão. O United está na última colocação do Grupo A, com três pontos. Assim, o duelo com o Galatasaray, que tem quatro pontos, virou uma final. O confronto é nesta quarta-feira, na Turquia, às 14h45 (horário de Brasília).

Erik ten Hag precisa reagir também na Champions League | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
O United pensa em reforços, mas também pode se despedir de nome importante do elenco. Raphael Varane, com relação deteriorada com o técnico Erik ten Hag, pode sair em janeiro. O clube também busca solução para Jadon Sancho, afastado do elenco.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar