O Manchester United deve ser protagonista na próxima janela do mercado da bola. Além de estar disposto a negociar uma barca de “peso”, o clube inglês se prepara para buscar reforços. Segundo “Daily Mail”, o planejamento é contratar zagueiro, meia e centroavante.
Embora Hojlund tenha crescido de produção, o Manchester United pretende buscar um novo centroavante no mercado da bola. Ivan Toney (Brentford), Victor Osimhen (Napoli), Guirassy (Stuttgart), En Nesyri (Sevilla) e Taremi (Porto) são nomes na mira.
Para o meio de campo, Frenkie de Jong, do Barcelona, é considerado o reforço ideal. Outras possibilidades são: João Neves (Benfica), Zubimendi (Real Sociedad), Palhinha (Fulham) e Onana (Everton).
O United também trabalha com algumas opções para a zaga. Jarrad Branthwaite, do Everton, Antonio Silva (Benfica) e Jean-Clair Todibo, do Nice, são nomes na mira para o setor.
Manchester United prepara revolução
Com a chegada de um novo acionista, que vai ter o controle do futebol, o United deve passar por uma reformulação. O clube está disposto a negociar nomes de peso do elenco, como Varane e Casemiro.
A situação do técnico Erik ten Hag também está no ar. De saída do Bayern de Munique, Thomas Tuchel aparece como um nome que agrada ao United.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar