O Manchester United venceu o Everton por 2 a 0, neste sábado, no Old Trafford, pela Premier League. Contudo, o dia não foi apenas de boas notícias. É que Marcus Rashford deixou o jogo sentindo um problema muscular.
O atacante, assim, vira motivo de preocupação em reta final de temporada. Rashford é o destaque do Manchester United até aqui. Ele tem 28 gols e oito assistências em 47 jogos. Seria um desfalque de peso.
Rashford deslanchou após a Copa do Mundo do Catar. Ele é um nome fundamental para o técnico Erik ten Hag. O Manchester United tem compromissos importantes pela frente. Na Premier League, por exemplo, briga por vaga para a Champions League – é o terceiro colocado do Campeonato Inglês.
O Manchester United também está em duas outras frentes. Na Liga Europa, vai enfrentar o Sevilla nas quartas de final, enquanto que o adversário na semifinal da Copa da Inglaterra é o Brighton.
Enquanto Rashford vira motivo de preocupação, o United ganhou um reforço caseiro. Christian Eriksen voltou a jogar após um pouco mais de dois meses de inatividade, por lesão.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar