O Manchester United venceu o Everton por 2 a 0, neste sábado, no Old Trafford, pela Premier League. Contudo, o dia não foi apenas de boas notícias. É que Marcus Rashford deixou o jogo sentindo um problema muscular.
O atacante, assim, vira motivo de preocupação em reta final de temporada. Rashford é o destaque do Manchester United até aqui. Ele tem 28 gols e oito assistências em 47 jogos. Seria um desfalque de peso.
Rashford deslanchou após a Copa do Mundo do Catar. Ele é um nome fundamental para o técnico Erik ten Hag. O Manchester United tem compromissos importantes pela frente. Na Premier League, por exemplo, briga por vaga para a Champions League – é o terceiro colocado do Campeonato Inglês.

O Manchester United também está em duas outras frentes. Na Liga Europa, vai enfrentar o Sevilla nas quartas de final, enquanto que o adversário na semifinal da Copa da Inglaterra é o Brighton.
Enquanto Rashford vira motivo de preocupação, o United ganhou um reforço caseiro. Christian Eriksen voltou a jogar após um pouco mais de dois meses de inatividade, por lesão.
Você Também pode gostar
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
- Corte de gastos! United fecha cantina e oferecerá pão e sopa a funcionários do CT
- Casemiro se diz incomodado com poucas chances no Manchester United
Comentar