O Manchester United se manifestou, pela primeira vez, sobre o caso Antony. O jogador brasileiro foi desconvocado da Seleção Brasileira, após a pressão pública por conta das investigações contra o jogador, acusado de violência física e psicológica contra sua ex-esposa.
A nota do clube inglês foi curta, mas informando que participa das investigações e que até o momento do julgamento, não se pronunciará mais. Entretanto, o United não informou se irá afastar o brasileiro, tendo a mesma atuação no caso de Mason Greenwood.
Confira a nota do Manchester United sobre Antony
– O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso.
O brasileiro é investigado, na Justiça de São Paulo, por possíveis agressões contra sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. A vítima já apresentou provas, como fotos e conversas entre os dois, e chegou a divulgar tudo em mídia. Na delegacia, Gabriela também fez exame de corpo de delito, para comprovar as lesões causadas pelas agressões.
Antony, por meio de redes sociais, desmentiu qualquer acusação sobre agressões e disse que colabora com a polícia para resolução do caso.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar