O Manchester United tenta dar passos de retorno ao topo do futebol mundial e para isso, “roubou” um dirigente seu rival, Manchester City. No último sábado (20), a equipe vermelha da cidade anunciou a contratação de Omar Berrada para ser seu diretor-geral.
Berrada era diretor de operações do City Football Group, alto cargo dentro da empresa e que tinha poder sobre os 11 times que fazem parte do “Grupo City”, entre eles, o Bahia. Pelo tempo de serviço e exelência no cargo, Omar era o primeiro da lista para virar CEO do próprio City, sucedendo Txiki Begiristain.

Jim Ratcliffe é o novo dono do Manchester United (Photo by Valery HACHE / AFP) (Photo by VALERY HACHE/AFP via Getty Images)
Manchester United tem novo dono
O dirigente também fez parte da direção do Barcelona, no período em que o clube tinha Pep Guardiola como treinador e impôs um dos melhores times da história do futebol.
A decisão da chegada do dirigente é do novo dono do United, Jim Ratcliffe. O bilionário britânico é torcedor do clube e quer voltar a ter seu time campeão no cenário nacional e internacional.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Tottenham “fecha a porta” ao City por Destiny Udogie
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
Comentar