O Manchester United confirmou, em comunicado oficial, a rescisão de contrato “por mútuo acordo” com Cristiano Ronaldo. A divulgação foi feita no canal oficial do clube inglês no Twitter.
Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect.
The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) November 22, 2022
“Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United por mútuo acordo e com efeito imediato. O clube agradece-lhe a enorme contribuição nas duas passagens por Old Trafford”, informa a postagem na rede social do United.
O clube também se manifestou em comunicado completo, acrescentando que “deseja a Ronaldo e à família o melhor para o futuro. Todo o clube continua focado no desenvolvimento da equipe em conjunto com Erik ten Hag, de forma a que tenhamos sucesso em campo”, diz a nota dos Red Devils.
A decisão do clube inglês surge dias após a bombástica entrevista do capitão da Seleção de Portugal ao jornalista Piers Morgan. Na oportunidade, Cristiano Ronaldo criticou a direção do clube inglês e o treinador, Erik ten Hag.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United, após três temporadas na Juventus. O português marcou 27 golos em 54 jogos nesta segunda passagem pelo clube. Antes, entre 2003 e 2009, marcara 118 gols, em 292 partidas.
Às vésperas da estreia de Portugal no Mundial, Cristiano Ronaldo fica livre para encontrar, a partir de 1º de janeiro, um novo clube e prosseguir a carreira.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar