O Manchester United está fazendo uma grande reformulação no seu elenco. A diretoria está vendo jogadores que podem render algum dinheiro para o clube com vendas ou que podem ser emprestados.
Nesta lista está o zagueiro marfinense, Eric Bailly. O defensor de 29 anos já foi uma grande promessa do elenco dos “red devils”, mas agora só acumula empréstimos.
Na última temporada ele estava jogando pelo Olympique de Marselha e até fez uma boa temporada. Porém, a equipe francesa não quis compra-lo em definitivo do clube inglês. Nesta segunda-feira (19), o Manchester United anunciou por quanto aceita vender o ex-promissor zagueiro, 2,5 milhões de euros.
Se comparar pelo valor que ele chegou em Manchester é uma verdadeira pechincha. Bailly foi contratado em 2016 do Villarreal, onde os “red devils” pagaram 38 milhões de euros. Sem contar que o “submarino amarelo” havia comprado o marfinense do Espanyol por um preço maior que ele está a venda agora, 5,7 milhões.
Porém, outro time espanhol está de olho na contratação, o Real Betis. A equipe precisa reforçar a defesa após a saída de Víctor Ruiz, já que o treinador Manuel Pellegrini atualmente conta apenas com Pezzella, Luiz Felipe e Edgar.
Por isso sondou Eric Bailly que não está nos planos de Erik Ten Hag, técnico do United. O valor inicial de 2,5 milhões de euros é indicado pelo jornal “Daily Mail”, embora não pareça que o Real Betis vá pagar por uma transferência.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar