Futebol Internacional

Manchester United quer pagar multa de atacante e complica Milan

Zirkzee Bologna
United busca acordo com Zirkzee | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O Manchester United entrou firme na disputa com Milan por Joshua Zirkzee, do Bologna. Segundo a “Sky Sports”, o Red Devils decidiu pagar a multa rescisória do atacante holandês, que gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 232,3 milhões). No entanto, o Rossonero também tinha avisado que deseja exercer a compra.

Com as negociações do clube inglês com o Bologna em andamento, caberá a Zirkzee decidir se quer abrir conversas com o Red Devils. Com opções, o holandês de 23 anos vai escolher para onde ir.

Zirkzee Bologna (Milan e Manchester United disputam)

Zirkzee também está na mira do Milan e decidirá o futuro | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

No entanto, o Manchester United está tranquilo. Caso o negócio não se concretize, o clube trabalha como outros nomes para reforçar o ataque. O brasileiro Matheus Cunha, do Wolverhampton, é um jogador que o “Mirror” coloca no radar.

Joshua Zirkzee marcou 11 gols e deu cinco assistências em 34 partidas da Série A, na última temporada. Aliás, ele foi fundamental para o Bologna alcançar uma vaga na Champions League.

Movimentos do United no mercado

A intenção da diretoria e do técnico Erik ten Hag é reformular o elenco e melhorar o desempenho da equipe. Nomes para todas as posições são avaliados e diversas contratações devem ser feitas.

+ Red Devils anuncia saída de Varane e mais cinco atletas

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *