O Manchester United busca lateral-esquerdo no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube inglês fez proposta de empréstimo por Marcos Alonso, do Barcelona. Ele conhece a Premier League.
Marcos Alonso, de 32 anos, defendeu o Chelsea por seis temporadas, até 2022, quando foi para o Barcelona. No futebol inglês, ele já havia atuado pelo Bolton e pelo Sunderland.
O Manchester United se movimenta no mercado da bola em função de problemas médicos. Luke Shaw e Tyrell Malacia, jogadores do elenco para a posição, estão lesionados.
Inicialmente, não estava nos planos do Barcelona negociar Marcos Alonso. Contudo, a situação financeira do clube pode pesar. O Manchester United já está em ação pelo lateral-esquerdo.
Além do clube inglês, o Atlético de Madrid é outro interessado. Neste contexto, o lateral pode entrar em uma possível negociação envolvendo João Félix, que sonha em ir para o Barça.
O Manchester United no mercado da bola
As lesões de Shaw e Malacia forçaram o United a se movimentar nesta reta final de janela. O fechamento é no dia 1º. O técnico Erik ten Hag também deseja receber reforço para o meio de campo.
Até aqui, o Manchester United investiu 191,7 milhões de euros (R$ 1 bilhão) em reforços, sendo Rasmus Hojlund, centroavante, o mais caro. Ele custou 75 milhões de euros (R$ 394,4 milhões). O goleiro André Onana e o meia-atacante Mason Mount são as outras contratações.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar