O Manchester United volta a estar no centro dos principais rumores no mercado de transferências. Nesta janela o que está em pauta é a possível compra do clube por um fundo do Catar.
O principal objetivo dos “Red Devils” era a conquista da Carabao Cup e a classificação para Liga dos Campeões. O clube também chegou à final da FA Cup, mas o projeto liderado por Erik ten Hag precisa de reforços para estar pronto para dar mais um passo.
Além do grande interesse por craques como Mount, Osimhen ou até mesmo Neymar, a revista ‘Gazzetta dello Sport’ informa que o treinador holandês pediu para reforçar o lado esquerdo com a contratação de Theo Hernández. A diretoria dos ‘red devils ‘ já está trabalhando na negociação e estaria disposto a oferecer 60 milhões de euros para convencer o Milan.
Apesar da lateral esquerda contar com o veterano Luke Shaw e pelo ex- jogador do Feyenoord, Tyler Malacia, que foi contratado em 2022, a chegada de Theo seria um grande upgrade para a posição.
O motivo é que o lateral francês é top 3 do mundo em sua posição. Sua velocidade garante que Theo seja um defensor seguro pois consegue corrigir seus com rapidez. Lembrando que ele foi campeão do mundo com a França em 2018 na Rússia. Mas, também foi importante na campanha do Milan na Liga dos Campeões dessa temporada. Theo Hernández também daria uma grande vantagem no setor ofensivo.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar