Rodrygo coleciona pretendentes na Premier League e um, em especial, está disposto a pagar uma bolada por ele. Segundo “fichajes.net”, o Manchester United vai se esforçar na tentativa de tirar o brasileiro do Real Madrid.
Ainda segundo a publicação, o Manchester United prepara uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 654,7 milhões) por Rodrygo e está disposto a chegar até a 150 millhões de euros (R$ 814,4 milhões) para dobrar o Real Madrid.
Além de muita grana, o United aposta no argumento que no clube o brasileiro teria status de titular intocável, algo que não tem no Real Madrid, embora seja um nome muito importante no elenco.
O outro ponto é a posição. O atacante gosta de jogar na ponta esquerda. Contudo, Vinicius Júnior é o dono do setor. E, com Kylian Mbappé a caminho, que também prefere a banda esquerda, a concorrência vai aumentar.
Manchester United arma o bote
Assim, o United quer tentar seduzir Rodrygo com esses pontos, além de um salário maior do que o que recebe na Espanha. O clube inglês deseja que o brasileiro comande o ataque.
Entretanto, o cenário não é simples para o clube inglês. Rodrygo é identificado com o Real Madrid, clube que defende desde 2019 e tem contrato até 2028. Convencê-lo a mudar de ares não será uma tarefa fácil.
Você Também pode gostar
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar