Sob nova direção, o Manchester United pretende fazer uma reformulação no elenco. Segundo a “ESPN”, a barca pode ter até 12 jogadores. O brasileiro Casemiro é um nome que pode ser negociado.
Com a entrada de um novo dono – acionista minoritário, mas com controle do futebol -, o Manchester United se prepara para iniciar uma nova era. A ideia é uma reestruturação geral.
Assim, o United pode se despedir de até 12 jogadores na próxima janela. A lista conta com nomes de peso do elenco, como o brasileiro Casemiro e o zagueiro francês Raphael Varane.
Harry Maguire, Christian Eriksen, Scott McTominay, Aaron Wan-Bissaka e Victor Lindelof também estão na lista da possível barca. Martial, em fim de contrato, deve sair.
MAIS! Liverpool tem “plano B” para novo treinador
Manchester United projeta barca de peso
Além deles, nomes que estão emprestados no momento têm o status de negociáveis. São eles: Jadon Sancho, Donny van de Beek, Facundo Pellistri e Brandon Williams. Assim, a lista chega a 12 jogadores.

Jadon Sancho está emprestado ao Borussia Dortmund | Foto: Oliver Hardt/Getty Images
A barca é uma forma também de equilibrar as contas para atacar o mercado da bola. O United pretende se reforçar bem na próxima janela. Assim, tem de ficar de olho no fair-play financeiro.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
Comentar