O Manchester United pode perder um de seus zagueiros no fim da temporada. Victor Lindelof, com 29 anos, revelou sua vontade em atuar no campeonato da Suécia, seu país natal. Torcedor do Vasteras SK, time que subiu da segunda divisão recentemente para a primeira, o defensor quer atuar no seu clube.
Aos 29 anos, Lindelof tem contrato até junho de 2024 e, teoricamente, poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Entretanto, a ideia dos red devils é estender o vínculo por mais um ano.

Victor Lindelof está no clube inglês desde 2017/ Foto: Michael Regan/Getty Images
Manchester United pode perder Lindelof
– Nunca competi na Allsvenskan (campeonato sueco) e seria, definitivamente, divertido voltar a casa e jogar lá. Veremos como o corpo se sente daqui a uns anos. Não quero voltar para casa meio lesionado e não atuar a um bom nível. Voltar para casa e jogar no VSK seria muito divertido.
É a minha cidade natal. Se acontecer, eu voltar para casa, é um objetivo que, definitivamente, estará no topo da lista. Espero que eles estejam prontos para dar esse passo. Vasteras, como cidade, acho que precisa ter um clube na liga mais alta. Já era hora, completou o zagueiro sueco.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Fifa confirma valor que cada clube ganhará no Mundial
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
Comentar