Futebol Internacional

Manchester United mira craque do Bayern de Munique

Gnabry Bayern de Munique
Manchester United cresce os olhos para cima de Gnabry | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Com duas baixas no ataque, o técnico Erik ten Hag mira uma solução para o Manchester United. Assim, ele pode recorrer ao mercado da bola. Segundo “Daily Mail”, o nome que interessa é de Sèrge Gnabry, do Bayern de Munique.

Ainda segundo a publicação, o técnico pediu a contratação do atacante e recebeu o “O.K.” da direção do Manchester United. Gnabry, de 28 anos, conhece o futebol inglês.

O atacante chegou ao Arsenal na reta final das categorias de base. Ele teve algumas chances no time profissional e depois foi cedido ao West Bromwich, em 2015. Gnabry retornou ao futebol alemão em 2016, para o Werder Bremem.

O Bayern de Munique, então, contratou o atacante e o emprestou ao Hoffenheim. A estreia com a camisa do Bayern aconteceu na temporada 2018/2019. De lá para cá, é nome importante do elenco.

Gnabry já teve momento tenso com o Bayern, em 2022, com notícia de que poderia ser negociado, mas renovou contrato. O vínculo do atacante vai até 2026.

Gnabry Bayern de Munique Manchester United

Gnabry é nome importante do Bayern | Foto: TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images

Manchester United tem dois problemas

A temporada começou com contratempos e dor de cabeça para o United. O atacante brasileiro Antony está afastado por tempo indeterminado. Ele é acusado de violência doméstica pela ex-namorada.

Além de Antony, o técnico Erik ten Hag não conta com Jadon Sancho. O atacante se tornou um problema e está proibido até de frequentar o refeitório do elenco profissional. Assim, a ideia é buscar um novo atacante em janeiro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *