Futebol Internacional

Manchester United mantém craque afastado

Jadon Sancho Manchester United
Jadon Sancho virou problema no Manchester United | Foto: Gareth Copley/Getty Images

O Manchester United lida com crise em campo e fora dele. O time inglês vem de três derrotas seguidas e vive momento conturbado com o atacante Jadon Sancho. Ele vai continuar afastado do time.

O problema com Sancho estourou após a derrota do Manchester United para o Arsenal, pela Premier League. Depois do clássico, o técnico Erik ten Hag declarou que não relacionou o atacante por ele não ter treinado bem.

Jadon Sancho não demorou a dar a resposta. Pelas redes sociais, rebateu o técnico, dizendo que havia se comportado bem nos treinos e que estava cansado de ser bode expiatório. A crise explodiu.

Posteriormente, o atacante foi afastado. A justificativa do Manchester United foi “problema disciplinar”. Jadon Sancho continua fora, avisou Erik ten Hag, nesta sexta-feira.

– Jadon Sancho não vai estar entre os relacionados amanhã (sábado). Depende dele. De resto, estamos nos preparando para enfrentar o Burnley e o nosso foco é esse – declarou ten Hag.

Jadon Sancho no Manchester United

O atacante chegou ao Manchester United, em 2021, cercado de expectativa, após brilhar pelo Borussia Dortmund. Na época, a diretoria investiu 85 milhões de euros (R$ 446 milhões, na cotação atual).

Jadon Sancho Manchester United

Erik ten Hag mantém Jadon Sancho de lado | Foto: Stu Forster/Getty Images

A trajetória de Sancho pelo United é de altos e baixos. Agora, ele virou um problema. Contudo, tem mercado. O Dortmund e o Barcelona surgem como possibilidades para o atacante em janeiro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *