O Manchester United lida com crise em campo e fora dele. O time inglês vem de três derrotas seguidas e vive momento conturbado com o atacante Jadon Sancho. Ele vai continuar afastado do time.
O problema com Sancho estourou após a derrota do Manchester United para o Arsenal, pela Premier League. Depois do clássico, o técnico Erik ten Hag declarou que não relacionou o atacante por ele não ter treinado bem.
Jadon Sancho não demorou a dar a resposta. Pelas redes sociais, rebateu o técnico, dizendo que havia se comportado bem nos treinos e que estava cansado de ser bode expiatório. A crise explodiu.
Posteriormente, o atacante foi afastado. A justificativa do Manchester United foi “problema disciplinar”. Jadon Sancho continua fora, avisou Erik ten Hag, nesta sexta-feira.
– Jadon Sancho não vai estar entre os relacionados amanhã (sábado). Depende dele. De resto, estamos nos preparando para enfrentar o Burnley e o nosso foco é esse – declarou ten Hag.
Jadon Sancho no Manchester United
O atacante chegou ao Manchester United, em 2021, cercado de expectativa, após brilhar pelo Borussia Dortmund. Na época, a diretoria investiu 85 milhões de euros (R$ 446 milhões, na cotação atual).
A trajetória de Sancho pelo United é de altos e baixos. Agora, ele virou um problema. Contudo, tem mercado. O Dortmund e o Barcelona surgem como possibilidades para o atacante em janeiro.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar