Futebol Internacional

Manchester United já tem nome para o lugar de De Gea

A trajetória de David De Gea no Manchester United pode se encerrar em breve. O clube inglês está disposto a abrir mão do goleiro espanhol e, inclusive, já estuda nomes para o lugar dele.

De Gea tem um alto salário (cerca de 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) por semana). Desta forma, caso não consiga negociá-lo, o Manchester United estuda até mesmo oferecer um acordo ao goleiro espanhol.

David De Gea Manchester United

Manchester United quer abrir mão de De Gea | Foto: Imago Images

Além da questão econômica, a opção do Manchester United também é técnica. O treinador Solskjaer vê Henderson como goleiro titular. Ou seja, seria muito caro ter um goleiro como De Gea como reserva.

Relacionadas

Messi Barcelona
PSG foca em Messi no planejamento do elenco da próxima temporada
Neymar x City
Neymar se pronuncia após queda na Champions League: ‘Infelizmente, nosso melhor não foi suficiente’

Este contexto faz o Manchester United pensar em nomes para ser o segundo goleiro do time. Tom Heaton, do Aston Villa, está na mira do clube inglês para o lugar de De Gea.

A primeira opção do Manchester United era Sam Jonhstone, do West Bromwich, mas ele não está disposto a voltar ao clube como goleiro reserva.

De Gea, revelado pelo Atlético de Madrid, está no Manchester United desde a temporada 2011/2012. Ele já foi apontado como um dos melhores goleiros do mundo, mas passou a conviver com críticas e falhas nas últimas temporadas.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *