A trajetória de David De Gea no Manchester United pode se encerrar em breve. O clube inglês está disposto a abrir mão do goleiro espanhol e, inclusive, já estuda nomes para o lugar dele.
De Gea tem um alto salário (cerca de 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) por semana). Desta forma, caso não consiga negociá-lo, o Manchester United estuda até mesmo oferecer um acordo ao goleiro espanhol.
Além da questão econômica, a opção do Manchester United também é técnica. O treinador Solskjaer vê Henderson como goleiro titular. Ou seja, seria muito caro ter um goleiro como De Gea como reserva.
Relacionadas
Este contexto faz o Manchester United pensar em nomes para ser o segundo goleiro do time. Tom Heaton, do Aston Villa, está na mira do clube inglês para o lugar de De Gea.
A primeira opção do Manchester United era Sam Jonhstone, do West Bromwich, mas ele não está disposto a voltar ao clube como goleiro reserva.
De Gea, revelado pelo Atlético de Madrid, está no Manchester United desde a temporada 2011/2012. Ele já foi apontado como um dos melhores goleiros do mundo, mas passou a conviver com críticas e falhas nas últimas temporadas.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar