O Manchester United continua sob pressão. A temporada de altos e baixos pode custar um preço alto para o elenco. Segundo “Mirror”, o clube pode fazer uma grande reformulação. Muitos jogadores estão em xeque.
Para poder contratar, o Manchester United terá de dar adeus a jogadores do elenco e alguns nomes que estão emprestados. A lista dos atletas que podem se despedir do clube inglês é grande.
Sergio Reguilón, Donny van de Beek, Sofyan Amrabat, Jadon Sancho, Anthony Martial, Johnny Evans, Tom Heaton, Greenwood, Brandon Willians, Álvaro Fernández, Shola Shoretire e Joe Hugill são nomes cotados para deixar o clube.
Manchester United não decola
Da lista, Jadon Sancho deve ser negociado já em janeiro. Ele virou um problema. O atacante está afastado do elenco após entrar em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. O clima é insustentável para Sancho.
van de Beek é um nome que não conseguiu emplacar na Inglaterra, enquanto Martial vive de altos e baixos. Ambarat, contratação desta janela, já aparece na rota de saída. O cenário não é dos melhores.
O United vive clima de nova reformulação à vista. O time está na sexta colocação da Premier League, a sete pontos do líder Manchester City, e corre risco de cair na fase de grupos da Champions League – é o quarto colocado do Grupo A.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar