O Manchester United emitiu uma nota oficial sobre a polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo ao programa “Piers Morgan Uncensored”, na TV britânica, divulgada nesse domingo. A direção do clube inglês disse estar acompanhando a cobertura do fato no noticiário e dará em breve uma resposta pública.
“O Manchester United observa a cobertura da mídia sobre uma entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube considerará sua resposta depois que os fatos estiverem estabelecidos. Nosso foco continua na preparação da segunda metade da temporada”, afirma o clube inglês.
O depoimento de Cristiano Ronaldo ao jornalista e apresentador britânico Piers Morgan ocorreu após a vitória sobre o Fulham, pela Premier League. O astro português fez críticas à diretoria do clube e contra o técnico Erik Ten Hag, se dizendo traído e que estariam tentando forçar a sua saída do United.
Sobre o treinador, o astro informou que a falta de respeito é mútua.
“Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito”, declarou o português.
Relacionadas
Com relação ao clube inglês, Ronaldo falou que desde a saída do lendário treinador Alex Ferguson o Manchester United não apresentou nada de novo.
O treinador Erik ten Hag está se reunindo com a hierarquia do United para decidir sobre a punição de Cristiano Ronaldo.
A informação publicada pelo MetroUK é que o Manchester United pretende multar o craque português em um milhão de libras (R$ 6,24 mi).
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar