Futebol Internacional

Manchester United em crise! Jogadores discutem no vestiário

Bruno Fernandes Manchester United
Bruno Fernandes é destaque do United | Foto: Michael Regan/Getty Images

O Manchester United já vive uma crise neste início de temporada europeia. Com três derrotas em cinco jogos de Premier League, os bastidores do clube estão agitados. Segundo “The Sun”, o vestiário após a derrota para o Brighton, em Old Trafford, foi quente, com discussões.

No sábado, o Manchester United caiu em casa para o Brighton e perdeu por 3 a 1. O clima após a derrota foi acirrado. Capitão do time, Bruno Fernandes teve uma forte discussão com Scott McTominay. Não foi a única.

Companheiros de zaga, Lisandro Martínez e Victor Lindelof também se desentenderam e discutiram no vestiário. O técnico Erik ten Hag, assim, tem mais um ponto para se preocupar. O ambiente do time.

O United é apenas o 13º colocado da Premier League. A diferença para o Manchester City, líder do Campeonato Inglês, é de nove pontos. A distância para a zona de classificação para a Champions League é de sete pontos.

Erik ten Hag Manchester United

Erik ten Hag lida com uma série de problemas | Foto: Michael Regan/Getty Images

Crise no Manchester United só cresce

Além da falta de resultados, o United também convive com um começo turbulento na temporada em relação a alguns jogadores. O brasileiro Antony, por exemplo, está afastado para se defender das acusações de violência doméstica.

Jadon Sancho é outro nome que está afastado. Ele rebateu declaração do técnico Erik ten Hag. Segundo o clube, o motivo da punição é um “problema disciplinar”.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *