O Manchester United já vive uma crise neste início de temporada europeia. Com três derrotas em cinco jogos de Premier League, os bastidores do clube estão agitados. Segundo “The Sun”, o vestiário após a derrota para o Brighton, em Old Trafford, foi quente, com discussões.
No sábado, o Manchester United caiu em casa para o Brighton e perdeu por 3 a 1. O clima após a derrota foi acirrado. Capitão do time, Bruno Fernandes teve uma forte discussão com Scott McTominay. Não foi a única.
Companheiros de zaga, Lisandro Martínez e Victor Lindelof também se desentenderam e discutiram no vestiário. O técnico Erik ten Hag, assim, tem mais um ponto para se preocupar. O ambiente do time.
O United é apenas o 13º colocado da Premier League. A diferença para o Manchester City, líder do Campeonato Inglês, é de nove pontos. A distância para a zona de classificação para a Champions League é de sete pontos.
Crise no Manchester United só cresce
Além da falta de resultados, o United também convive com um começo turbulento na temporada em relação a alguns jogadores. O brasileiro Antony, por exemplo, está afastado para se defender das acusações de violência doméstica.
Jadon Sancho é outro nome que está afastado. Ele rebateu declaração do técnico Erik ten Hag. Segundo o clube, o motivo da punição é um “problema disciplinar”.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar