Manchester United e Manchester City podem protagonizar um clássico no mercado da bola. Os rivais estão de olho em Harry Kane. De acordo com “Daily Mail”, o Tottenham até aceita vender o atacante, mas o preço está bem salgado. Segundo a publicação, o clube deseja 170 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por Kane.
O artilheiro do Tottenham tem contrato até 2024. Aos 27 anos, Kane se consolidou como um dos principais centroavantes do mundo. A questão salarial não seria um empecilho para os rivais de Manchester. Kane recebe 13 milhões de euros (R$ 85 milhões) por temporada.
LEIA MAIS! Neymar vai renovar com o PSG em contrato de longo prazo
Manchester United e Manchester City vão ter de abrir os cofres, pois o Tottenham não pretende facilitar. Kane é identificado com o clube, mas já se mostrou incomodado com a falta de títulos e deixou no ar a possibilidade de procurar novos ares.
LEIA MAIS! Eliminação pode deixar situação de Cristiano Ronaldo insustentável na Juventus
Na atual temporada, Harry Kane soma 21 gols e 14 assistências. Porém, o momento do Tottenham não é dos melhores. O time está apenas na nona colocação da Premier League, com 20 pontos a menos do que o líder Manchester City, que tem um jogo a mais.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar