Publicidade

Em fim de contrato com o Bayern de Munique e sem acordo para renovar, o zagueiro Alaba, de 28 anos, vai se transformando em protagonista no mercado da bola. Qual será o futuro dele? A briga será grande. Manchester United, City, Chelsea, PSG, Barcelona e Real Madrid estão de olho na situação do defensor.

Alaba Bayern de Munique Alaba deve mudar de ares em breve | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Mancester United e City, inclusive, já procuraram o representante de Alaba: Pini Zahavi, de acordo com jornal “As”, da Espanha. Há a possibilidade de que Alaba seja negociado em janeiro, por um valor “simbólico”, para o Bayern de Munique não perdê-lo de graça na metade de 2021.

LEIA MAIS! Mudança de rumo: Messi indica que quer ficar no Barcelona

Publicidade

A pedida salarial de Alaba é o principal motivo para a falta de acordo entre o jogador e o Bayern de Munique. O clube alemão já falou publicamente sobre o impasse e que tem dúvidas sobre retomar as negociações.

A lista de interessados em Alaba

A briga pelo zagueiro de 28 anos promete ser grande. United e City já se movimentam por ele. O Real Madrid também tem interesse, especialmente pelo fato de ainda não ter alcançado um acordo para renovar com Sergio Ramos.

LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo ganha troféu inédito na carreira

Publicidade

O Barcelona, com problemas defensivos e lesões de defensores, também se interessa por Alaba. O Chelsea é mais um de olho no zagueiro. O PSG também é apontado como interessado. Quem vai levar a melhor?