O Manchester United e Chelsea querem complicar os planos do Borussia Dortmund no mercado da bola. Segundo “Daily Mail”, os clubes ingleses têm interesse em Daichi Kamada, atacante japonês, de 26 anos, do Eintracht Frankfurt.
Assim, é bom o Dortmund abrir os olhos. O clube alemão tem negociação avançada com Kamada, que está em fim de vínculo. Contudo, Manchester United e Chelsea podem tentar atravessar.
O Manchester United vive um processo de reformulação, sob o comando de Erik ten Hag. O técnico quer mais reforços para poder implementar seu estilo de jogo. O Chelsea vive uma situação semelhante após tantas contratações nas últimas janelas do mercado da bola.

Daichi Kamada é nome importante do Frankfurt e está em alta na Alemanha há algum tempo. Nesta temporada, o atacante japonês tem 13 gols e cinco assistências em 32 jogos.
Kamada chegou ao Frankfurt na temporada 2017/2018. Na seguinte, foi emprestado ao Sint-Truiden, da Bélgica. Ele retornou à Alemanha em 2019 e, desde então, é uma peça importante do time.
Você Também pode gostar
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
Comentar