O goleiro Jordan Pickford será uma das grandes atrações da próxima janela de transferências na Europa. O jogador, titular da seleção da Inglaterra, tem contrato com o Everton até junho de 2024 e não deverá permanecer no clube.
Segundo a imprensa inglesa o Everton acabou facilitando a vida dos rivais ao não renovar o contrato do jogador na janela passada, antes da disputa da Copa do Mundo. Ele se valorizou com a seleção da Inglaterra, que foi eliminada pela França nas quartas de final.
Chelsea e Manchester United despontam como o possível destino do jogador. O clube azul não confia em suas duas opções para o setor: Kepa Arrizabalaga e Edouard Mendy, ambos com vínculo até 2025.
No caso do Manchester United o jogador do Everton como alguém capaz de assumir de vez a titularidade do setor, fazendo a torcida esquecer do fiasco que foi a contratação do espanhol De Gea. Mas resta saber se os Diabos Vermelhos vão conseguir superar a proposta doas Azuis.
Relacionadas
O Everton ainda tenta a renovação, a pedido do técnico Frack Lampard. Mas até o treinador parece não acreditar nesta possibilidade. O Tottenham tamb´pem monitora a situação do goleiro da seleção inglesa, que tem 28 anos.
Revelado pelo Sunderland, Jordan Pickford chegou ao Everton em 2017, já realizou 214 partidas com a camisa do clube. Hoje pode sedr considerado um dos maiores ídolos da recente história do Everton.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Kane elogia período de Lee Carsley no comando da Inglaterra
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar