O atacante Anthony Martial vai deixar o Manchester United na próxima temporada. Seu contrato termina em junho de 2024, mas os Diabos Vermelhos não vão buscar uma prorrogação de vínculo. Assim pretendem faturar algum dinheiro com o jogador francês. A Espanha deve ser seu destino.
O técnico Erik Ten Hag já mostrou que não é um entusiasta do futebol do craque. De acordo com a imprensa britânica seus agentes já teriam aberto conversas com alguns clubes espanhóis.
O Sevilla está interessado no retorno do francês porque precisa de um atacante de alto nível. A saída de Julen Lopetegui é questão de tempo e eles querem oferecer ao novo técnico um atacante de alto nível para reconstruir o projeto de ter relevância continental.
Outro interessado é o Valencia, que busca mais opções ofensivas. O clube quer se antecipar a uma possível saída de Edinson Cavani. Além disso o técnico Gennaro Gattuso gosta do futebol do francês e deu aval para sua chegada.
Relacionadas
Correndo por fora aparece o Villarreal. O Submarino Amarelo quer se manter entre os melhores times da Espanha e segue opções para fortalecer seu ataque diante da possível saída de várias peças que estão sendo alvo de vários grandes nomes europeus: Danjuma, Baena, Jackson. O técnico Unay Emery é um fã do futebol de Martial e o vê como uma contratação ideal para seu estilo de jogo.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar