Manchester United define preço de Pogba: Pochettino quer o volante no PSG

publicado em 12/01/2021 às 13:59

Paul Pogba é um dos principais nomes que movimentam o mercado da bola. O volante não deve continuar no Manchester United na próxima temporada. O PSG surgiu como interessado no astro francês. É um desejo do técnico Mauricio Pochettino para a janela de verão de transferências, de acordo com jornal “Daily Star”. E o PSG já sabe o valor que o Manchester United quer para vender Pogba.

Pogba Manchester United PSG

Pogba deve mudar de ares na próxima temporada | Foto: Michael Regan/Getty Images

De acordo com jornal “Daily Mail”, o Manchester United definiu o preço de Pogba por 75 milhões de euros (R$ 497 milhões). É o valor que o clube inglês deseja para liberar o volante francês na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS! Mbappé deve perder espaço no PSG de Pochettino e saída ganha força

Pogba tem contrato com Manchester United até meados de 2022. Empresário do volante francês, Mino Raiola já declarou que ele não pretende renovar com clube e que o melhor caminho é mudar de ares.

PSG de olho: Pogba deve deixar o Manchester United

Para não perder o volante francês de graça em meados de 2022, o Manchester United, então, deve optar por vendê-lo na próxima janela do mercado da bola e ter retorno financeiro.

Além disso, Pogba, de 27 anos, vive altos e baixos no Manchester United. Ele tem convivido com muitas críticas desde a temporada passada. O volante tem mercado. Além do PSG, que surgiu recentemente como interessado, a Juventus monitora a situação.

Deixe seu comentário:

Comentário